quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Universo Particular

Nosso universo particular. Ruptura com o tempo e o espaço. Quando eu botar meus pés no chão, pra descer dessa cama, sei que o sonho acaba. Você leva meu coração que bate junto do seu. Eu como um poeta morto, volto devagar pra Lua que um dia, quem sabe, vamos morar. Não viver o superficial da vida, ir contra as regras sociais que não tem nenhuma lógica para nos, nunca almejar a felicidade, invenção cruel da sociedade, estado da alma que não se compra, entorpece, assim enganamos a tristeza, 100 miligramas basta, Felicidade puro estado imaginário. A consciência de que somos finitos nos faz buscar ser tudo, antes que tudo acabe. Como passo agora sem você? A chuva vem lava a estrada e não me leva embora daqui. Eu não evaporo, sou solido dentro de você nessas segundas-feiras, feriado que decretamos no nosso país sem fronteiras, sem constituição. O rádio não toca aquela canção, seu suor tem um cheiro tão bom, anoitece e eu não vejo, sou eu com você, eu em você. Quando colocar meus pés no chão, o mundo volta a ser o que sempre foi. Volto pra minha forma usual, confuso, destilado. Você segue heroína, salvando o mundo, sem mim, sem nos, até quando seremos eu, você e o orgasmo mágico que incendeia a cidade e todas as possibilidades de sermos pequenos e insignificantes, a nossa verdade e a paixão sincera jamais será castigada, a dor do mundo suspira entre seu peito e o meu, no descansar da sua boca no meu ombro, na respiração explosiva, no sabor desse suor lisérgico, etílico e honesto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário