sexta-feira, 24 de abril de 2009

Acordado e vendo...

Acordei com alguém assobiando a melodia de carinhoso e lembrei que ontem não ganhei na Mega Senna.

Fiquei alguns minutos pensando sobre o que eu faria com os 26 milhões, depois liguei o recurso de soneca no meu celular Sony Ericsson W200.

Que merda de celular. Só o que presta nele é o walkman, até a função soneca dele é terrível, são só oito minutos, como passa rápido oito minutos.

Para cumprir sua função de despertar deves colocar um toque bem desesperador se não você não acorda, me lembro quando o toque do despertador do meu celular era Cartola... 

"...Alvorada lá no morro que beleza ninguém chora não a tristeza ninguém sente dissabor"...

Eu não acordava. Como explicar pra minha chefe o atraso.

- Olha chefe, o despertador tocou Alvorada do Cartola, não deu pra acordar, essa música é pra sonhar, e não para despertar.

Ando calado, cada dia demoro mais pra levantar, acho que Brasília ta ficando apertada pra mim.

Um comentário:

  1. Hum..o dilema de acordar!
    Uhuu..também tenho um Sony Ericsson (que teu mano me deu) e uma das alegrias do soneca é colocar uma música que eu gosto, rpa acordar de bem com a vida, mas.. as vezes o sono é tanto que nem uma boa música acorda!

    Bem vindo ao mundo dos blogueiros Gil!

    Beijão!
    Bom final de semana!^^

    ResponderExcluir