quinta-feira, 8 de setembro de 2011

EU

Quem sou? Sou as horas, o seu medo de entregar-se a mim com a coragem das valquírias, sou o vento seco e leve que racha os lábios e mesmo assim é bom. Sou essa tua alma, vestida de corpo, a inspiração, o desejo de matar a sede no seu leito e adormecer nos seus seios, sem pressa, sem jogo. Sou caminho, chuva doce, suor queimando ao sol, sou a explosão na sua barriga, a ansiedade das borboletas.
Mas não me deixe só, com os heróis exaustos, à folhear Dostoiéviski, em bancas de revista na W3 Sul.

13 comentários:

  1. Gosto muito de apreciar aquilo que leio, e costumo dizer uma palavrinha que muitos dizem ser uma graça...seu blog é absurdamente interessante, faço questão de conhecê-lo melhor...
    Parabéns pelas postagens....

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Moniquinha, foi a critica mais linda que já recebi. Fiquei super feliz. Seu comentário vai me dar gás para continuar.

    ResponderExcluir
  3. Nossa... Seu ser deixou-me sem palavras.. te adoro menino!

    ResponderExcluir
  4. Linda a forma como você se vê e se entrega... Grande beijo, poeta!

    ResponderExcluir
  5. Querido(a) Anônimo(a) não entendi, Medo!!! Meedo!!!!!? Medo de que? kkkkkkkkk Explica para os meus seguidores testemunhas entenderem, rs rs. Segue ai o blog.
    Beijos e Abraços

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Jú! Obrigado por ler mais um texto e por ser minha fiel testemunha, para sempre. Agora você é uma encrenqueira. kkkkkkk! Mas eu gostei.
    Saudades te adoro!

    ResponderExcluir
  8. Esse sou é demais seja!
    Mas não me deixe só, com os heróis exaustos, à folhear Dostoiéviski, em bancas de revista na W3 Sul.

    Eu não deixaria

    RSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  9. Eu sei que você não deixaria Nina, Encantado com suas poesias, poesias de menina. obrigado pela visita. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Great Gilzeira,
    olha eu ai querendo o DVD do filme
    heheh
    nome: Frank Joseph
    endereço quadra k lote 08, RESIDENCIAL GOMES RABELO santo antônio do descoberto GOIAS
    e-mail:
    nadasecria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Medo é o oposto do Amor.
    Não o ódio, sua outra face
    Se há amor, não há medo.

    ResponderExcluir