terça-feira, 12 de dezembro de 2017

O salvador

Hoje vi um louco de cristo, proclamando sem fé, clichês bíblicos, soou como poesia ou política, para a rasa compreensão dos consumidores vorazes do varejão dominical.
O que passa na sua cabeça?
Pensei comigo mesmo.
Em que momento esse homem sentiu que tinha que protestar.
Será que loucos são os que não param para ouvi-lo?
E se Deus fala com esse único solitário miserável?
Olha Maria, todos meus beijos são de verdade, minha saudade corta. Vamos ficar juntos pra sempre. Desculpa o dia que não fiz seu sanduíche de queijo. E quando dormi, porque não via nenhuma saída. Você sempre soube qual era a saída. É você. Eu estive acovardado,  agora temos o tempo pra recuperar, eu não tenho mais medo e vamos andar de cabeça erguida, como sempre andamos.
Salvador Dalí está na cidade, podemos ver os quadros e tentar desenhar um mundo parecido, que as regras são as nossas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário