quarta-feira, 6 de maio de 2009

SUAS MÃOS, OS ANTI-HERÓIS E O BREU.



Não escolhemos as pessoas que entram na nossa vida. Elas simplesmente passam a fazer parte. De repente já não sabemos mas viver sem elas, e não sabemos como vivemos tanto tempo sem elas.
Uma menina me disse que a felicidade era subjetiva. Essa mesma menina me deu a mão no escuro, e seu beijo suave me acalmou. Sinto vontade de ser menos critico e de voltar para casa. Como ela diria: “Vamos levantar, e bola pra frente”. Essa menina tinha tudo para partir meu coração, mas com os dedos enfiados nas nuvens, mostrou-me que até o Sol perde, dançou enlaçada em mim e experimentei a entrega, encontrei sentido onde antes nada enxergava, porque o vazio fazia-lhe sentido, como quase tudo no mundo. Conduziu-me aos corais de marfim beijando meus cabelos. Quando quis estar somente com a companhia de estrelas afogadas, ela me ofereceu em troca uma de suas conchas de sal, por o tempo que se dissolva ou trinta e oito segundos de boca livre nas suas costas.
Às vezes é menina, ainda não me acostumei com seus carinhos, ela não acredita que o meu desejo de estar dentro, não é maior do que o meu desejo de estar dentro de seus olhos. Há horas que sinto que o Mar está perto e a maresia está a flutuar em partículas no vento, como miragem do olfato.
Como eu havia dito. Um dia ela me deu a mão no escuro, e eu também lhe dei a mão. Enfim já não sabíamos quem conduzia quem, e mesmo assim encontramos a saída.

7 comentários:

  1. Realmente as pessoas entram em nossas vidas e nem sabem a transformação ou mudança que fazem.

    Beijos Gil!
    Bom resto de semana! :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. A vida é um bonde de passagem.
    As pessoas estão neste bonde.

    Muitas vezes temos que descer.
    Outras tomar outro caminho.
    SYP ARAGAO Poeta/Hippie/DJ

    Veja em: http://recheioparamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir