sexta-feira, 25 de setembro de 2009

TULIPAS


Minha Febre passa no tempo das nuvens que se movimentam, parece o mar sobrepondo o mar, que sobrepõe outro mar, que Deixa atravessar a luz que suave invade a janela, Igual seu beijo doce, que termina com a mordida que me acorda e sua mão embreada nos fios ressecados de meu cabelo, fecho de novo os olhos.
Achei que nossos pés iriam incendiar o mundo e que suas cochas alvas me matariam três vezes ao dia e nelas adormeceria e recomposto beijaria a Tulipa que não morre com o calor do Sol que tenho na língua, e o tempo, que mata devagar as folhas deitadas no chão, teria o mesmo ímpeto de vida que adentro na festa que acontece na sua alma quando a tua dor passa. Não quero ver-te sentindo dor. Sou só vento penetrando seus cabelos, tão forte quanto o desejo dos meus lábios de percorrer suas costas, como se pudesse curá-las de algum mau.
Sem água, de boca seca e salgada, deixo você ir, e se você volta, impetuosa e embriagada de mim. Com certeza andaria com você, sem pressa, no campo perdido dos sonhos ácidos e beijaria seus cílios, raros como as penas das asas de um pássaro, arquitetadas pra voar.
Nunca perguntei qual é o seu sonho. E eu continuo, na poeira clara e seca, apodrecendo sob o Sol de Brasília, perdido nesse mar de Tulipas.

Legenda da imagem: Tulipas Negras 2 - Oleo sobre tela - Isabel Cristina Pereira Vono

6 comentários:

  1. "Não quero ver-te sentindo dor. Sou só vento penetrando seus cabelos, tão forte quanto o desejo dos meus lábios de percorrer suas costas, como se pudesse curá-las de algum mau."

    AMEI muito essa parte, não só ela mas todo post, porém esta em especial.

    Meus post's são deveras cruéis eu sei, mas eu sou realista demais e um tanto quanto insensível as vezes rsrsrs...
    Estarei aqui com mais frequencia. Espero te ver no blog também.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Puxa! Não sei se sou sensivel demais, porem quase choro ao ler seu post... Uau!!! Quanto sentimento em um só texto... Senti até um sei lá o que após a leitura...

    Uma curiosidade: no que você se inspira?

    Te adoro um tantão...
    Bjux...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Realmente é um post e tanto. Gostei bastante do que escreveu!
    E..adoro tulipas...hehehe!
    Beijos...

    Tenho que atualizar meu bloguinho querido que tem ficado um pouco de lado.

    ResponderExcluir