sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O BILHETE


6:30 acordei e você não estava ao meu lado mas sentia você, meu faro te perseguia, te identificava. Sonhei com um leão que corria junto comigo do meu lado e acordei suado. A gente se beija e se toca, a sua fé e a sua boca que invadem o meu semi-árido lábio superior, entorpeço, adormeço na polpa do mundo. Estamos em estado de espetácularização, não cabe aqui os loucos de cristo sem fé, com medo de tudo, gente que simplesmente desaparece, sem deixar nenhum vestígio. Tu vais deixar a sua marca na Terra, porque pensa e sente tudo em uma freqüência totalmente genuína. Ninguém conquista gloria alimentando fé com atitudes covardes. Andei por algum tempo como Leão banido, hoje novo nesse bando, junto de você, encontro a paz e sou agora tão forte que nem mesmo sei medir minha força.
Buon giorno principessa, vou indo tenho que conquistar o mundo.

Um comentário:

  1. Oi gurizinho... Tudo bem contigo?

    Ri muito quando vi a foto desse post... Mesmo porque o meu post tem um pouco da tal foto... Tua cara de "bobo-alegre" está ótima... Ri demais.
    Depois dá uma lida no meu blog e qualquer coisa dá um grito, okay?

    Grande beijo,
    "J"


    P.S: Agradeço o primeiro comentário que tu deixaste em meu blog.

    ResponderExcluir