SOU DOIDO POR ESTRADA E CONTEMPORÂNEO. AMO MINHA LIBERDADE “E MINHA VERDADE PERSISTE ENQUANTO HÁ MAGIA”. NÃO FICO PRESO A CONVENÇÕES, ESTRUTURAS, LOBES, GENTE MEDROSA, SEM TALENTO, CARETAS, MAL AMADAS E DE TEMPERAMENTO SÓRDIDO. SOU FIEL AO QUE EU SINTO E VIVO CADA MINUTO DA MINHA VIDA COM SIMPLICIDADE, VERDADE, ARTE E BELEZA. QUERO VIVER NUM FILME DE TARANTINO, NUMA TELA DE DALI, EM UM TEATRO ABANDONADO, COM CENÁRIOS DE MARRAGONE E TEXTO DE VINICIUS DE MORAES.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
...ôpa! Num filme do Tarantino, tô dentro.rsrs
ResponderExcluirE ai Rô! Com você pode ser em um filme de Stanley Kubrick, Truffo, Meireles etc. Na verdade eu viveria em qualquer filme com você...
ResponderExcluirBeijo
Te adoro!
Gil gostei do texto, é você mesmo, sem paciência pra “essa gente de alma bem pequena remoendo pequenos problemas”, lembrei de quando você disse enquanto andávamos pelas ruas da cidade de OAXACA, que você queria pegar um investimento em um banco pra comprar um teatro, e quando você concluiu que teria que morar no teatro, porque não teria dinheiro para alugar e muito menos comprar um outro imóvel, você não desanimou, naquela tarde que andamos entre museus e universidades mexicanas. Aqui em NY tem vários galpões que os artistas costumam comprar para transformá-los em atelier e estúdio. Os preços são muito legais, achei a sua cara e veio casar com esse texto.
ResponderExcluirBeijos
Vem pra cá!
JF
E ai Jú, adorei o comentário, você me conhece mesmo. Doidinha! Penso muito nisso, em montar um estúdio em um galpão com vários mezaninos. Sempre que converso com você fico instigado de ir para NY, mas preciso antes aprender inglês. rs! Saudades de você.
ResponderExcluirVou falar que nem eu falo pra mariola cabelo de mola, capricha ai em NY.
Lembra quando a gente falava que iríamos conquistar o mundo?
Beijos
Te adoro!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAdorei Gil Sampaio! Que desprendimento delicioso...
ResponderExcluirAgora estou certa do quanto tenho a aprender com você!!!
beijos,
Cris
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCris, obrigado! Palavras vindas de uma escritora tão intensa deixam-me lisonjeado. Seja bem vinda, saboreia, quero ler seus comentários e quero aprender.
ResponderExcluirBeijos