segunda-feira, 13 de junho de 2011

“ESTAR PERDIDO ÀS VEZES É CAMINHO”.


Falava com ela ao telefone enquanto esperava no aeroporto. Podia senti-la, ver seus olhos naquela voz. Aquele olhar de despedidas descabidas, de eternos, “Vou embora”. O olhar que embreaga, olhar que fulmina e só deixa espaço para desejos inflamáveis. Desejos inofensivos não interessam. Só minha língua explode, confunde as horas, desanda o ciclo dos lábios mágicos. A necessidade incontrolável de beijar a flor úmida, mais linda e cheirosa. Bebo o Merlot, saboreio vento, devoro ombros, caminho sobre folhas espelhadas que refletem a luz, e destacam os poucos e quase que imperceptíveis pelos claros, que cobrem a pele âmbar e alva da curva das costas. Rosados seios rosa. Minha boca faminta, desesperada pra sentir os sabores do Mundo todo. Perdido mais uma vez na cidade improvisada. Não tenho paz, nem oceano. Moças com seios implacáveis, que não têm nada a dizer, as bocas se movem, mas nada ouço. Só a voz dela ecoa na cidade destruída e encenada.
“- Estar perdido às vezes é caminho”.
- Ela disse.

5 comentários:

  1. Nossa... que texto!!! ADOREI!

    Gosto quando você age e escreve assim... falando de sexo, romance e desejo. O texto está perfeito e descreve aqueles relâmpagos de pensamentos que nos dá enquanto uma outra pessoa fala e nós vemos apenas lábios se movimentando... talvez seja um instante inconciente que fala aquilo que nem sempre é viável comentar. Quem já não se viu em pensamentos (desejos singulares) que fazem com que o "ser" se destaque do mundo? É muito mais que um querer.

    É incrível a colocação do "falar ao telefone e poder sentir uma pessoa que está longe".
    O olhar, o cheiro, beijos encontroláveis, a pele, seios rosas e a boca faminta pelos sabores... nossa, isso também foi demais!!!

    Realmente, "estar perdido às vezes é caminho".

    Beijos!!!

    "Loirinha"

    ResponderExcluir
  2. Ritmo perfeito, lembra o mar, o ritmo da maré, frases no tempo das ondas,como você costuma dizer, é como amar macio. “Suas noites perfeitas, suas frases feitas”.

    Beijos

    JF

    ResponderExcluir
  3. suas palavras são carregadas da essência da sua alma...seu sentimentos e sensações!

    ResponderExcluir
  4. Paixão: Sentimento insano...que deixa todos neutralizados...
    Belo texto. Gosto da sua entrega em cada frase. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Muitas vezes, estar perdido é o melhor lugar, pois é onde se encontram as melhores possibilidades. Ótimo texto. Gostei do blog e vou ficando por aqui.
    Abraços
    Fê Coelho

    ResponderExcluir