segunda-feira, 20 de junho de 2011

O RIO VELHO E OS BEBES ALADOS E DOCES

Ler você. Sensualidade, perturbação, Sonho, pureza. O Caos mais lindo, caos que transforma-se em Éden outrora. Tem dias que quero te abraçar por horas, e outros sair sem destino com você por ai, janelas abertas pra ver o Sol queimando no ar, ou até perseguir o rastro do seu cheiro estonteante, na Lua que ando em meus sonhos.
No radio Stones, andar depressa para ultrapassar o frio, diluir a madrugada no Bourbon sem gelo. Pensei ter visto o reflexo de seus olhos molhados no retrovisor, vertigem de quem gosta de ficar sozinho, conectar-se com o desejo, só se for de verdade, só se for o destino, que transforma mal, desprezo e medo, em tudo que já não faz mas nenhuma diferença. Toda dor terá fim, quando a maciez dos lábios for finalmente revelada, quando todo gozo for compartilhado generosamente, seu suor derreter a prata no meu peito e a angústia sutilmente nos tornará mais sábios, mais lindos e escorrera como areia de Rio velho nas pequenas mãos dos bebes alados e doces. Nos fará escrever, não nos deixará fracos, desprovidos e frágeis.
Acreditar na vida no que é eterno, no que nos deixa mais fortes para cumprir missões, que nos afasta dos patéticos de alma pequena que não sabem reconhecer e transformar um único, mesmo que mínimo instante, em quase tudo.
Minhas mãos precisam penetrar seus cabelos e trazer seu rosto pra perto do meu, e o vento suster seu olhar por quatro segundos, seu ventre ser minha casa, suas pernas estrada para o mar, seu grito de prazer, minha alforria.     

2 comentários:

  1. .......
    Como escrever um suspiro? Droga... não sei. Suspiro então, simplesmente.

    Você derrama poesia e emoção. A vida só vale a pena quando a vontade derrama de tanto querer. E você derrama vida. Um derramar que só se concretiza porque está muito cheio e precisa compartilhar isso com o mundo. Quero ficar perto de você pra aproveitar o seu derramamento!!!

    Amei e me identifiquei nos girassóis...

    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Garoto, o que passa nessa cabeça depravada. Quem é essa menina, que vai ter a sorte de conhecer esse homem, intenso e dar uma volta no céu? Ser cortejada por você deixa a mulher mais bonita, mais feminina, mais safada. Fico feliz que esteja com o coração leve, confesso que fiquei com um pouco de ciúmes, afinal sou sua melhor amiga ex-namorada, kkkkkkk! Mas estou muito longe e quero te ver sempre feliz, porque só tem uma maneira de viver a vida, é viver apaixonado. E nisso você é mestre, você pode fracassar em tudo na sua vida Tony, mas você nunca vai fracassar em viver.
    Lembra que você me falou no telefone aquela frase do Jabor?
    “A vida gosta de quem gosta dela”.
    Então, sacó?

    Beijos

    Te amo!

    JF

    ResponderExcluir