quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Querida


Minha querida, estive longe.

Procurava por um exercito, um sonho, a saudade.

Mas meu coração, minha querida, sempre esteve perto, batendo junto do seu.

levei comigo seus olhos,  minhas culpas e minhas duvidas.


Dormi na chuva, acompanhei noites que pareciam nunca acabar.



Conheci homens que morriam a cada dia um pouquinho, às vezes por ignorância, outras vezes, por serem simplesmente humanos.


Compreendi a guerra e a solidão que não se explica.

A força do sol e o silêncio do escuro.

Não encontrei todas as respostas na arte, confrontei-me com meus personagens, meus livros e discos.

Reuni tudo que sentia em uma garrafa e bebi de uma vez.

Minha querida deixei meu coração batendo junto do seu, e não sei mais achar o caminho de volta.


Querida, estou cansado, a subida é difícil e a descida é truculenta.

Sinto que os anjos às vezes me abandonam, mas tem dias que quase me devoram.

Vi o segundo exato, que a vida se apaga nos olhos.



Senti a impotência e a angustia de tomar a decisão errada.

Perdi, mas ganhei, acertei, mas errei.
Enlouqueci de ar e sufoquei com paixões.

Minha querida, eu deixei meu coração batendo junto do seu, e não sei mais voltar.

Fui advogado do meu personagem mas soberbo e dormi com ratos.

Nadei até perder as forças e encontrei a consciência.

Escondi-me em uma velha biblioteca, dei a vida, e não controlei o pranto, no primeiro suspiro do anjo que vi nascer.

Compreendi o sublime, vendo você de longe e sorri sozinho.

Entreguei minhas armas, fiz as pazes com DEUS.

Sabe minha querida?

Deixei meu coração batendo junto do seu, E não consigo mas achar o caminho de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário