segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Chove

 

Em todo quarto de dormir desse mundo de meu Deus, existe um pau querendo entrar.

O desejo singelo de estar dentro, espioná-la, sensar o mundo entre suas pernas, decifrar a geografia.

Quando amamos uma mulher só conseguimos comê-la olhando nos olhos, e de tanto olhar, tudo se torna um.

De tanto olhar, andamos em um lugar que jamais estivemos antes.

Se a alma não treme o corpo não pede urgência, não explode, não chove por dentro.

Sobre o mundo pesa esse êxtase e o movimento suave dos seus quadris, poetizam com as marés.

Cheiro, gosto, pele, sua respiração afaga meu peito, sua boca entreaberta encontra conforto em meu queixo.

A música chega ao fim, os sentidos se apuram, podemos ouvir a rua.

– Qual seu verbo forte? Você fala um que eu nunca esperava, eu invento um novo.

Música de Oswaldo com letra de Chico. 

Te desejo o vento, que vem tão forte que a água mal toca o chão, até parece o orvalho, mas não amanheceu.

Lembra-me o seu desejo, sua voz que cala a guerra e eu nunca lhe vi chorar.

Vem e entorpece minha alma com sua presença sóbria.

Sincronizado com o meu, seu gozo virá estupendo, sem regras.

Hoje chove dentro de você e ninguém mais morre aqui.

Bem vinda humanidade.

A nossa dança, nosso sexo, nosso suor, um caminho mais curto para o Sul.

Como acabar com a tristeza se todo sentimento só nos faz crescer, se todo artista só é grande se sofrer.

Tentei ler a declaração dos direitos humanos e algo em mim morreu.

Dizia que todo homem era igual perante a lei.

O que é amar?

É um lugar, uma lei?


Teria eu perdido a fé nos seus honestos seios, na sociedade covarde.

Bela Senhorita, pela nossa lei, a gente só é obrigado a ser feliz.

2 comentários:

  1. Huuuum! Gostei da musica do Oswaldo com letra de Chico, me trouxe boas lembranças

    ResponderExcluir
  2. Você anda escrevendo com menos freqüência... Essa postagem ficou em uma linguagem típica do seu uso cotidiano e isso me fez lembrar os velhos tempos. Espero que você não tenha interpretado mal a última mensagem que trocamos e que possamos conversar em breve.

    Grande beijo da pequena que te adora.

    ResponderExcluir