terça-feira, 16 de junho de 2009

Mais uma sobre mulheres.

Existem mulheres que não tem tempo para serem fracas, vão caminhando, vão mantendo a ternura, o sorriso claro sem tempo para hipocrisias ou mentiras, a meta é colecionar sentimentos nobres eles valem mais pontos, nos dias difíceis. Primeiro os filhos, depois a pele, diz sim se for intenso, porque a boca é qualquer coisa entre o céu e a terra. Serenas, falam pouco, ouvem mais, a tonalidade e o brilho das peles refletem a saúde, tudo cheira bem, aconchego para os que voltam pra casa. Vou vivendo, esperando, abraçando, respeitando o tempo, aprendendo a educar, criar, amar, pra ela me admirar, vou desejando bom dia, boa tarde, boa noite, deixo-a entrar, vou embora quando chega minha hora, tenho varias músicas pra mostrar e alguns meses pra partir, quero levar essa qualidade de vida pra manter-me vivo quando estiver longe, em um lugar frio.

2 comentários:

  1. ...acredito que seja assim que se deve vivenciar a plenitude de poder estar nessa vida, nesse lugar, fazendo a minha parte, para os que, sem dúvida, merecem sentir o cheiro, a cor, o brilho, a ternura, o sentimento de verdade, aquele que nos completa pelo que somos,para aqueles que amamos, sem porquês??apenas por nós...nossa felicidade e nossa história nessa vida...Querido Gil, adorei seu texto...bjusss Lindo.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso texto...
    É isso ai, a vida ta ai cheia de novos ciclos e recomeços testando justamente essa garra de amar , criar , enfim arriscar sem perder virtudes e verdades.
    Pualinha

    valeu Gil

    ResponderExcluir